Relacionamentos não são fáceis de lidar, muito pelo contrário, às vezes podem fazer parte dos maiores desafios de nossas vidas. Porém, existem algumas pessoas que conseguem levar a vida de maneira leve e bem humorada. O que torna tudo, inclusive os relacionamentos amorosos, menos complicado.

Podem existir momentos realmente engraçados, bem como momentos “estranhamente” engraçadas. Precisamos lembrar que não temos o intuito de criticar, julgar, muito menos impor verdades absolutas. Nosso objetivo é único e exclusivo de informar e entreter.

Por isso, o conteúdo dessa matéria se destina a aqueles que se interessarem e/ou identificarem. Uma dessas pessoas que sabem levar a vida de maneira leve é a artista Catana, de Saragota Springs (USA), que criou uma série de quadrinhos usando como inspiração a tentativa de, junto a seu namorado barbudo, “tentarem ser adultos”, e como você poderá ver, nem sempre eles conseguem.

As ilustrações conseguem captar de maneira hábil e sagaz o que não é surpresa para nenhum casal, mas que se transformam em momentos de fofura e carinho, transbordando amor. Confira:

01:

02:

03:

04:

05:

06:

07:

08:

09:

10:

 

Então pessoal, o que acharam dessas tirinhas? É realmente assim que acontece? O que mais você e seu/sua namorado/a fazem no cotidiano, se baseando nesses quadrinhos?

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

Please enter your comment!
Insira seu nome aqui