O amor é algo muito relativo e infelizmente nem todas as pessoas conseguem viver um durante toda a sua vida.

Encontrar o amor verdadeiro, aquele grande amor tão sonhado e desejado, nem sempre é fácil e por vezes é mesmo impossível, mas será que existe maneira de conseguir descobrir se esse é mesmo o seu grande amor?

Será que existe alguma fórmula mágica que determine a quantidade e a qualidade de sentimento de carinho, ternura e paixão existente dentro da pessoa amada?

Infelizmente não existe essa fórmula mágica que ajudaria tantos de nós, mas, para compensar, existem gestos e palavras que determinam se uma pessoa está mesmo apaixonada por nós e se sente aquele amor puro e forte que tanto desejamos.

Será que este é mesmo o meu grande amor? Existiram algumas coisas que me ajudaram a determinar isso.

Será este o meu grande amor? 3 sinais positivos

Tal como já falamos não existe uma fórmula, um feitiço ou até mesmo uma simpatia que determine e que nos diga se aquela pessoa é mesmo a que está predestinada para as nossas vidas.

O máximo que podemos fazer é aprender a interpretar palavras e gestos que nos dizem se essa pessoa tem mesmo interesse na gente.

Para facilitar a sua vida deixamos abaixo os 3 sinais de que essa pessoa que tanto gosta, essa pessoa que a faz tão feliz, é o seu grande amor. Deus queira que sim…

#1 – Tira dele para dar a você

Este é um dos maiores sinais de amor que pode receber de alguém.

Normalmente associamos isto às nossas mães, pois elas tiram da boca delas para dar a nós, preferem passar fome e cometer esse pequeno sacrifício para que nós, o seu filho, fique bem.

Caso tenha alguém que faça isso por você pode ter a certeza que é provável que ele/a sinta amor verdadeiro.

Essa pessoa de quem você gosta tanto tira dele para dar a você?

Coloca você em primeiro lugar, mesmo que isso o/a prejudique de alguma forma?

Isso é um gesto maravilhoso, gesto esse que tem de valorizar e, se possível, dar de volta todo esse amor e carinho que está recebendo.

#2 – Não importa como ele/a está, apenas você

Aqui temos outro grande sinal que qualquer pessoa apaixonada, verdadeiramente apaixonada, dá.

Coloca você em primeiro lugar em todos os aspectos da sua vida.

Não se importa com o próprio bem-estar até saber que você está bem, sem saber que está feliz e em segurança.

Odeia ver você sofrendo e faz de tudo para a animar, mesmo que tenha de faltar ao trabalho, mesmo que isso lhe custe o pouco dinheiro que tem… Isso sim, é amor verdadeiro, é aquilo que todos sonhamos ter.

#3 – O celular dele/a não tem segredos

Infelizmente, com o avançar dos anos, torna-se cada vez mais fácil trair.

As novas tecnologias permitem o início de novos relacionamentos numa questão de segundos e isso facilita novos romances escondidos.

Esses romances começam, na maioria das vezes, nas redes sociais.

Todos esses segredos ficam guardados no celular da pessoa e caso exista algo a esconder ela jamais lhe vai mostrar livremente tudo o que faz…

Um sinal de que é amor verdadeiro e de que não existe nada esconder é o simples facto do seu amor lhe mostrar o celular sem medos nem receios.

É o fato dele ir no banheiro e deixar o celular ao seu lado, desbloqueado.

É o simples fato de não lhe esconder nada, independentemente do que for.

Para concluir…

Para muitos o amor verdadeiro é apenas um sonho, mas para outros é uma grande realidade.

O grande problema é que, por vezes, quem tem não sabe dar valor e nem sequer reconhece a sorte que está tendo por viver algo tão bom como um verdadeiro amor.

Será este o seu grande amor? Deus queira que sim.

Compartilhar
Joana Faria
Joana Faria é uma apaixonada pela escrita. Passa grande parte do seu tempo a escrever sobre religião, espiritualidade e até mesmo astrologia. Tem formação de letras que tirou na universidade de Lisboa. contato: [email protected]

Deixe um comentário

Please enter your comment!
Insira seu nome aqui